terça-feira, 17 de junho de 2014

Respondendo tags : Tag amo livros

E aí pessoal ?
Hoje vou responder uma tag que vi no blog Dei um jeito, a tag Amo Livros
Que são perguntas, cada uma com a inicial de cada letra da frase: Amo Livros, que são:






Algum livro já mudou a sua forma de enxergar as coisas?
Meu Deus! Eu tenho muitos livros não lidos! Verdadeiro ou falso?
Onde você costuma comprar seus livros?

Lê sinopses?
Internacionais ou nacionais?
Vai à biblioteca?
Rivalidade entre séries: desgosta de alguma por gostar de outra?
Odeio quando...
Séries ou livros únicos?

Minhas respostas:
Algum livro já mudou a sua forma de enxergar as coisas?
Sim :-) e foi "um dia" porque ele fica nos perguntando o que teria acontecido se mudassemos nossas escolhas !

Meu Deus! Eu tenho muitos livros não lidos! Verdadeiro ou falso?
Falso, tenho poucos livros não lidos , só compro mais depois de terminar os que tenho.

Onde você costuma comprar seus livros?
Online, Saraiva,submarino .

Lê sinopses?
As vezes , já comprei livro só pela capa rsrsrs

Internacionais ou nacionais?
Os dois, mas se for para escolher um é internacionais, mas eu gosto de alguns livros nacionais o_O

Vai à biblioteca?
Pior que não , mas não por falta de vontade e sim por falta de bibliotecas :-D

Rivalidade entre séries: desgosta de alguma por gostar de outra?
Por incrível que pareça não, eu gosto de Harry Potter e nunca me interessei por Crepúsculo, por não gostar do tema e ainda hoje caço o porquê de acabarem tanto com a imagem do filme e de quem fez parte da saga (se alguém souber o porquê me conte!)

Odeio quando ...
Falam que são leitores e na verdade só leram " A culpa é das estrelas "

Séries ou livros únicos?
Livro único, não tenho muita paciência para séries , mas eu amo Game of thrones então rsrsrs

Espero que tenham gostado do post, Siga-nos no twitter,compartilhe e curta nossa fanpage e continue acompanhando o blog :-D
Até logo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário